sábado, 25 de agosto de 2007

PERDIDOS


Certo dia, um grupo de pessoas foram viajar para Londres, todos estavam felizes com a viajem. Logo quando entraram no avião, alguns estavam assustados por ainda não ter andado de avião. Então, o avião estava a caminho de Londres, quando chegou a um lugar muito escuro, que era uma ilha, então o avião perdeu o controle e acabou caindo na ilha. Por sorte algumas pessoas sobreviveram, mas algumas não aguentaram o impacto da queda e acabaram morrendo. Todos que ficaram vivos, estavam muito assustados. Sem ajuda, eles sofreram muito, passaram um mês lá vivendo dos alimentos que eles tinham levado para a viajem e também das frutas que tinham na ilha. Eles já não sabiam o que fazer, estavam desesperados, pensando que iam morrer lá.

Quando chegou a noite, eles fizeram uma fogueira e ficou tudo bem iluminado e, por sorte, a família das pessoas que caíram na ilha estavam procurando eles e mandaram um avião de busca, depois de um mês, estavam quase desistindo, mas quando chegou esta noite, eles estavam passando pela ilha, viram uma fogueira e perceberam que tinha gente lá. Então eles desceram e todos que estavam na ilha ficaram muito felizes, então foram ao encontro com suas famílias, só foi triste para os parentes daqueles que acabaram morrendo.

Crônica escrita por Ana Cláudia - 9º Ano
Escola Municipal João XX III

Um comentário:

Anônimo disse...

José luiz: que história bem legal,muito linda bom gosto aninha vc é demas.
Ainda bem que eles conseguiran se salva deve ter sido muito oprrivel passar um mês numa floresta perdidos com muito pouca comida para sobreviver.
Parabéns aos alunos da escola joão xxIII vocês swão o maximo.
fiquen con deus e um beijo no coração.................